Grupo CI reformula Conselho Consultivo com três novos executivos

Sylvio Mode, André Friedheim e Leonardo Xavier passam a integrar o conselho durante um ano, com possibilidade de renovação do mandato

0
Leonardo Xavier, Andre Friedheim, Celso Garcia, Victor Hugo Baseggio, Gilberto Mingrone e Sylvio Mode

O Grupo CI, anunciou a reformulação e ampliação de seu Conselho Consultivo. Além de Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, sócios-fundadores, e Gilberto Mingrone, diretor geral, passam a fazer parte do time Sylvio Mode, André Friedheim e Leonardo Xavier. O mandato tem validade de um ano com possibilidade de renovação de acordo com os resultados e desafios da empresa no período.

De acordo com Mingrone, a reformulação faz parte do novo plano de negócios da empresa, em prática desde o início deste ano, baseado em quatro pilares: inovação, inteligência de negócios, excelência operacional e cultura de alta performance. A ideia é usar a estratégia para auxiliar em sua expectativa de crescimento, que gira entre 15% e 20% frente aos R$ 325 milhões de faturamento da empresa.


LEIA MAIS:
+ Grupo CI estima crescimento de 20% e expansão na América Latina
+ Parceria do Grupo Cipa Fiera Milano e a ABIH Nacional
+ Costa Cruzeiros e Grupo Ferrero firmam parceria em projeto social infantil

“A ampliação e reformulação do nosso Conselho chega para somar esforços às estratégias de expansão e mudança de posicionamento do grupo. Após extenso processo de seleção, selecionamos executivos com alta capacidade de ajudar a CI a se manter como maior e melhor empresa de intercâmbio e viagem do país”, afirma o diretor.

Abaixo, um resumo da trajetória dos novos conselheiros:

Sylvio Mode: presidente da Autodesk no Brasil, o profissional conta com 25 anos de experiência em cargos de liderança no Brasil e na América Latina, com passagem por empresas como Accenture e Oracle. Carrega know how em gestão de L&P; gerenciamento de operações de vendas; servisse delivery; liderança de alta performance; serviços profissionais de alto crescimento; estruturação de canais, entre outros. Atualmente, é conselheiro certificado pelo IBGC, mentor de startups e investidor-anjo.

Andre Friedheim: presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e máster-franqueado das redes Café do Ponto e Casa Pilão. É professor do curso de MBA da FIA/USP; bacharel em Administração de Empresas pela FGV, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de franchising, varejo e canais de distribuição. Possui vivência na condução de projetos estratégicos para empresas como Ambev, Faber Castell, Natura, JDE Master Blenders, Unilever, entre outras. Atualmente, é presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e master franqueado das redes Café do Ponto e Casa Pilão. Também é professor do curso de MBA da FIA/USP.

Leo Xavier: empreendedor pioneiro do setor de mobile marketing no Brasil, é também professor, escritor e investidor. Seu empreendimento mais bem-sucedido é a Pontomobi, primeira agência de mobile marketing do Brasil, adquirida pela Dentsu Aegis Network em 2015. É professor da FGV, FIAP e Insper. Escreveu dois livros sobre mobile marketing (#Mobilize e “A Primeira Tela”) e publicou um e-Book sobre o mesmo tema pelo ProXXIma/Meio&Mensagem. Formado em Administração de Empresas pela FGV, também estudou Publicidade e Propaganda na ECA/USP.


LEIA TAMBÉM:
- Experimento terá evento gratuito de intercâmbio neste sábado (23) em SP
- Intercâmbio: 5 tendências para 2019, segundo a Experimento
- Venda de intercâmbios cresce 38% apesar de instabilidade econômica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here