Grupo Diroma prepara reabertura e reduz tarifas para mês de julho

De acordo com Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo Diroma, a expectativa é retomar as atividades entre 8 e 10 de maio

(Foto: Divulgação)

A agência Conectados Viagens & Turismo convidou Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo Diroma, a participar de uma live para falar especialmente quanto ás medidas que vem sendo tomadas em meio à pandemia. Além disso, aproveitou o momento para passar mensagens de apoio e alinhar expectativas com os profissionais que promovem e mantém o turismo nacional.

Sparapani destacou a importância de manter uma equipe em contato constante com os clientes que já haviam garantido as reservas, outros colaboradores para manutenção e limpeza externa e interna e a instalação do módulo da usina de energia fotovoltaica, conforme anunciado no Brasilturis Jornal.

“Cada empreendimento temos um corpo de pessoas trabalhando no dia a dia para manter toda a estrutura e, é claro, aproveitando para dar uma higienização completa em todos apartamentos departamentos e setores, para que a gente possa estar melhor preparados a partir do momento que for liberado a acesso e poder receber os nossos clientes”, declara.

O profissional ainda explicou que o grupo está preparado para novas normal de higienização e manutenção, que devem ser implementadas ao fim do isolamento social. Quanto à expectativa de retomada, estima-se a retomada das operações entre os dias 8 e 10 de maio, dependendo da autorização municipal e estadual. Sparapani ainda afirma que o público deve visitar a cidade ao final das restrições, dado a expectativa de aumento em viagens mais curtas, como pode ser o caso de Caldas Novas.

Prevendo condições atípicas quanto à temporada de férias, o grupo fez adequação no tarifário e estuda novas ações em resposta a adesão no retorno. “Nós fizemos uma redução de 15% sobre o nosso tarifário para o mês de julho. E já soltamos as nossas promoções para o segundo semestre. Já estamos também revendo e reavaliando o tarifário do próximo ano, divulgado desde março passado. Não estamos preparando promoções futuras, estamos mais preocupados em oferecer algo mais próximo com o que temos em mãos”, pontuou.

O profissional concluiu enfatizando que trata-se de um momento de aprendizado. “É um período de evolução, de ganhar confiança em si e na sua profissão, ganhar mercado e trabalhar em prol do próximo. Com certeza nós vamos vencer essa batalha”, finalizou.


Deixe uma resposta