Grupo Expedia lança Programa de Educação grátis para setor de viagens

Após a conclusão de cada módulo mensal, os participantes terão acesso a oportunidades exclusivas para prepará-los melhor para futuras oportunidades de emprego

Grupo Expedia

Nesta semana, foi lançado o Expedia Group Academy, plataforma de aprendizagem on-line para profissionais de viagens demitidos ou em licença devido aos desdobramentos da covid-19. A ferramenta oferece módulo mensais, webinários, treinamentos, atividades e materiais para download.

“A Expedia Group Academy faz parte de nosso planejamento holístico de ajudar todo o setor de viagens, incentivando os trabalhadores demitidos a permanecerem produtivos e nos caminhos do conhecimento e do sucesso durante essa pausa”, diz Melissa Maher, diretora de Inclusão do Grupo Expedia.

Os profissionais do setor de viagens interessados podem se inscrever na Expedia Group Academy no link. A programação dos próximos cursos inclui:

Julho:

O tema “Desenvolvimento Profissional” será retratado em três seções para desenvolver habilidades interpessoais, incluindo marketing pessoal, gerenciamento de reputação online e preparação para entrevistas. Os conteúdos serão ministrados por Blair Taylor, executivo de Diversidade & Inclusão da consultoria PwC, e Insights.

Agosto:

Já o “Overview do Setor” visa desenvolver habilidades de conhecimento setorial. Serão compartilhadas informações sobre hospedagem, transporte aéreo e cruzeiro.

Setembro:

No módulo “Aprimorando as Habilidades de Negócios”, os participantes desenvolverão suas habilidades em áreas de dados e análises, planejamento financeiro, treinamento em vendas e marketing. Todo o material será apresentado sob a ótica da indústria de viagens.

Outubro:

No último módulo, os “Fundamentos da Liderança” concentra-se na liderança transformadora e em treinamentos sobre coaching, liderança inclusiva e gerenciamento de stakeholders.

“A Expedia Group Academy ajudará os profissionais do setor a aprimorarem suas habilidades, enquanto procuram retornar ao emprego de período integral e ao mercado, de uma maneira que fortalece não apenas suas oportunidades de carreira, mas também os torna uma conquista valiosa para qualquer empresa”, completa.


Deixe uma resposta