Grupo Ferrasa lança Celebration Resort Olímpia

Por: Caio Salles

No mercado há mais de 35 anos, o Grupo Ferrasa está lançando um novo empreendimento em Olímpia. Já operando em soft opening, o Celebration Resort Olímpia é completo em lazer para a família com crianças.

 

A estrutura e os serviços oferecidos pelo Celebration Resort foram pensados considerando as necessidades dos pequenos, para integrar todos os membros da família. “Nesta proposta, excelência nos serviços e segurança são primordiais. E, nestes quesitos, o Celebration Resort é um resort que faz toda a diferença. É um resort que tem alma”, resumiu o diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa, Manoel Carlos Cardoso.

 

Toda a decoração do interior do empreendimento foi desenvolvida a partir do tema “água”, para fazer referência ao município de Olímpia. “Água é a grande celebração de Olímpia e por isso escolhemos para ser a tematização do resort”, explicou a arquiteta Maryana Pinto.

 

O destaque da decoração são 240 esculturas de um nadador, em posições distintas do salto ornamental, dispostas no hall de entrada e em todos os corredores. As estatuetas ganharam forma pelas mãos do artista plástico Pitta, que também executou a sinalização interna de todo o empreendimento.

 

O Celebration Resort Olímpia dispõe de 264 apartamentos divididos nas categorias Queen e King, dos quais seis unidades no térreo são totalmente adaptadas para portadores de necessidades especiais, com portas largas e corrimões no banheiro.

 

Além dos atrativos para toda a família, um dos grandes diferenciais do Celebration é um centro de convenções com capacidade para 300 pessoas. Com decoração mais séria, tem entrada individualizada, o que facilita o acesso dos não-hóspedes que estejam participando de evento no espaço. Único na cidade com a estrutura e totalmente equipado para reuniões e eventos corporativos, o auditório deve atrair a Olímpia o turismo de negócios.

 

Para o empreendimento tornar-se o primeiro hotel sustentável de Olímpia, é utilizado energia solar para aquecer a água nos chuveiros de todo o local. Durante o dia, é possível utilizar iluminação natural em boa parte das dependências internas graças ao projeto arquitetônico, que empregou amplamente o vidro.

 

A previsão é que o Celebration Resort Olímpia opere em soft opening até setembro. O Resort está localizado a 500 metros do Parque Thermas dos Laranjais, 4º parque aquático mais visitado do mundo. “O Celebration consolida ainda mais a posição do Grupo Ferrasa no mercado. Posicionados com padrão de qualidade superior inusitada e lastreados em grandes investimentos, até 2020 teremos 1.238 apartamentos e mais um parque aquático em Olímpia”, lembrou o diretor executivo, Sérgio Ney Padilha Garcia.

 

Para 2016, o Grupo Ferrasa programa a inauguração do Hot Beach Resort Olímpia, que está em fase avançada de obras, também em Olímpia. O complexo contará com 484 apartamentos, restaurante projetado com padrões internacionais, lounge bar e centro comercial.


Também está prevista para 2016 a abertura do parque aquático Hot Beach, que contará com piscinas de ondas, rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, deck molhado, sombrites em madeira rústica e toboáguas kamikazes. 




CS




Deixe uma resposta