Grupo Flytour e 2XS realizam evento para clientes sobre transformação digital

0

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, realizou na última quinta-feira (5) em parceria com a 2XS, boutique de Executive Search que oferece para o mercado um serviço personalizado e voltado para assegurar maior efetividade nos processos de contratação de executivos de altos cargos, um evento para clientes e parceiros debaterem “O Poder do Capital Humano na Transformação Digital”. As palestras abordaram os contextos da quarta revolução industrial, que transita pela eficiência para a aprendizagem em escala, trazendo para as organizações mudanças, benefícios e desafios destes novos comportamentos.

O evento, que reuniu cerca de 50 convidados e foi realizado no Renaissance Hotel São Paulo, contou com a participação dos palestrantes Isabela Armani, consultora na área do Futuro do Trabalho e fundadora da Thérèse Desenvolvimento Organizacional, e Roberto Marchi, especialista em transformações digitais e sócio da Mckinsey.

Durante o encontro, os profissionais apresentaram que o futuro do trabalho não está limitado dentro da empresa, é o momento de modelos organizacionais cada vez mais variados. “O desenvolvimento de pessoas faz parte da cultura do Grupo Flytour. Por isso, ficamos muito felizes em contar com a participação de parceiros tão importantes e por termos recebido um público tão seleto neste evento”, afirma Carla Mota, diretora de Recursos Humanos do Grupo Flytour.

“Acreditamos que a atual revolução industrial encontra-se na fusão de novas tecnologias com diversas áreas de conhecimento e pesquisa e esse foi um dos temas principais do debate. É importante estarmos atentos a todas essas mudanças, não importa o segmento de atuação”, enfatiza Fabio Rossi, diretor da Flytour Eventos.

Para Pedro Dantas, CEO da 2XS, a transformação digital já está presente no dia a dia das pessoas. “Durante as palestras, podemos perceber que a transformação digital já faz parte da nossa vida e não podemos ignorar essa questão. O bate-papo com os profissionais durante nosso evento foi essencial para aprendermos um pouco mais sobre o futuro do trabalho, novas tendências e como devemos seguir nos próximos anos”, finaliza o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here