Grupo Flytour fecha trimestre com crescimento de 15%

0

O Grupo Flytour registrou crescimento de 15% no primeiro trimestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano anterior. A holding, que detém 10 empresas, teve como destaque os resultados da Flytour Business Travel, Flytour Eventos e Flytour Franchising (Corporativo), que juntas alcançaram crescimento de 12,8% no período.

A Flytour Gapnet e a Chanteclair (Consolidação), tiveram evolução de 19,7%. Já as demais empresas do Grupo, todas voltadas para o lazer, cresceram 10,5% nos três primeiros meses de 2018.

Em 2017, o Grupo fez investimentos de R$ 32 milhões em tecnologia com o objetivo de aumentar a eficiência operacional da empresa, além da realização de 21 mil treinamentos com colaboradores, parceiros e agentes de viagens em 2017.

“Nosso crescimento está diretamente ligado à transformação digital e ao empoderamento dos nossos clientes, com plataformas mais completas e dinâmicas. Por isso nossos resultados neste trimestre ficaram acima da média do mercado”, afirmou o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

“Fazem parte da nossa estratégia investimentos frequentes em inovação, na capacitação regular dos nossos profissionais e em maior eficiência das operações, o que se reflete diretamente na produtividade do Grupo. Para 2018, iremos investir mais R$ 32 milhões em tecnologia para seguirmos com a proposta de sermos uma empresa Human to Human (H2H), ouvindo, entendendo e superando as expectativas dos nossos clientes”, concluiu Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here