Grupo Flytour GapNet anuncia novo presidente

Christiano Oliveira celebrou os resultados positivos de 2017 do grupo

O Grupo Flytour GapNet anuncia seu novo presidente, Christiano Oliveira, que há três anos ocupa o cargo de vice-presidente do Grupo Flytour e, desde então, se prepara para assumir a posição na empresa.

Com mais de 20 anos atuando no Grupo Flytour, Oliveira afirma que este novo desafio é um grande compromisso diante das expectativas e crescimento da empresa. “Vamos dar continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano como diferencial no processo do Grupo Flytour GapNet”, destacou.

O anúncio do novo presidente do Grupo Flytour GapNet chega em um momento extremamente propício, já que a fusão entre as duas empresas está acelerada e aponta para o sucesso com as novas medidas. “Estamos passando por um momento de muita transformação nos processos, práticas e cultura da nova empresa, que eleva o patamar de gestão do grupo, passando a atuar de maneira muito mais competitiva e destacada no mercado”, comentou Eloi D’Avilla Oliveira.

Ao todo, o Grupo Flytour GapNet conta com 3,5 mil funcionários, 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6,5 mil agências clientes, que potencializa a presença do grupo em todo o Brasil. Hoje, o grupo conta com as empresas: Flytour Global Business Travel, Globalis e Chanteclair, de viagens corporativas e internacionais; Flytour GapNet, como consolidadora; Flytour Viagens e MMT Gapnet, como operadoras, Flytour Eventos, como empresa de eventos; Flytour Franchising, Vai Voando e Addin, como empresas de franquia e varejo; To Go Travel, como empresa de viagens online; Consolid, como incoming; e Conexxe, como empresa de programas de fidelidade.

Informações: www.flytour.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta