Grupo Jumeirah recebe 14 medalhas de ouro na Hotelympia

Por: Carolina Maia

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, participou da Hotelympia 2012, que ocorre em Londres a cada dois anos e é a mais importante feira de equipamentos, produtos e serviços para hotelaria. Jumeirah conquistou 14 medalhas de ouro durante a competição que envolve diversos desafios e prêmios para cozinheiros do mundo todo – “Le Salon Culinaire International de Londres 2012”, que acontece dentro da feira. A edição 2012 aconteceu em Londres, no último mês de março.

 

A equipe Jumeirah foi liderada por Christian Gradnitzer, chefe executivo do resort Madinat Jumeirah e Michael Kitts, professor e diretor de Arte Culinária na escola de hotelaria “Emirates Academy of Hospitality Management”, junto com os chefes dos hotéis Madinat Jumeirah, Burj Al Arab, Jumeirah Beach hotel e Jumeirah Zabbel Saray, todos de Dubai.

 

Todos os chefes envolvidos nessa competição foram contemplados com passagens aéreas e cinco noites em qualquer uma das 17 propriedades Jumeirah no mundo, incluindo os novos lançamentos tais como Jumeirah Vittaveli, nas Maldivas; Jumeirah Himalayas Hotel, em Xangai; Jumeirah Frankfurt, na Alemanha; e Jumeirah Grand Hotel Via Veneto, em Roma.

 

CM 

Deixe uma resposta