LATAM estreia nova marca global

Como um dos passos mais importantes para a consolidação da TAM e suas afiliadas e da LAN e suas afiliadas sob a nova marca global LATAM, o Grupo LATAM Airlines apresentou hoje (28/4) o novo design dos seus aviões em eventos simultâneos nos países onde o grupo opera ao redor do mundo.

 

A primeira aeronave com imagem LATAM a entrar em operação, um Boeing 767, decolará do Rio de Janeiro em 1º de maio com destino a Genebra, para buscar a Tocha Olímpica. O avião será preparado especialmente para a ocasião e retornará a Brasília, local onde terá início o tour de Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2106, que passará por mais de 300 cidades do Brasil.

 

No dia 5 de maio, irão decolar os três primeiros voos comerciais nas rotas: São Paulo-Santiago (um Boeing 767 com saída de Guarulhos às 09h05, horário local); Santiago-Lima (um Airbus A319 com saída de Santiago às 09h10, horário local); e São Paulo-Brasília (um Airbus A319 com saída de Guarulhos às 14h20, horário local). A LATAM espera finalizar a pintura exterior de mais de 50 aeronaves em 2016, e concluir a alteração de toda a frota até 2018.

 

Também no dia 5 de maio, terá início a evolução para a nova imagem em 13 aeroportos onde as companhias do grupo operam, nas cidades de Santiago, São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Lima, Bogotá, Quito, Miami, Madri, Guayaquil e Nova York (JFK). A mudança inclui a sinalização dos balcões de check-in, Salas VIP, cartões de embarque e informações nas telas.

 

A LATAM lançará seu novo site, www.latam.com, disponível em seis idiomas, ainda no início de maio. Por meio dessa plataforma, os passageiros poderão reservar suas passagens, fazer o check-in, visualizar o status de voo em tempo real, receber alertas e acessar informações úteis sobre sua viagem.

 

Outra novidade apresentada foram os uniformes que serão utilizados por 23.000 funcionários até o final de 2016. Os trajes nas cores índigo e coral foram desenhados pelo estilista brasileiro mundialmente reconhecido Pedro Lourenço, em cooperação com grupos de trabalho dos quais participaram mais de 80 funcionários de diferentes áreas da empresa.

 

Informações: www.latam.com 

 

Equipe de redação

 

Deixe uma resposta