Grupo Nobile já investiu R$ 8 milhões nas startups Ameris e Hotelshop

Com o crescimento registrado, o grupo Nobile prevê mais dois anos de aporte às startups

0
Grupo Nobile

Com um ano recém-completado, Ameris by Nobile e Hotelshop receberam, ao todo, R$ 8 milhões em investimentos do grupo Nobile até o momento. O valor, confirmado por Roberto Bertino, CEO da organização, visa o fortalecimento das plataformas no cenário nacional.

Ainda de acordo com Bertino, o suporte do grupo Nobile sob ambas diretrizes deve durar cerca de dois anos. “Os programas ainda exigem manutenção e aperfeiçoamentos em certas camadas. Contudo, o projeto está saindo da nossa aba e começa a caminhar sozinho”, explicou.


LEIA MAISNobile Hotéis conquista certificação do Great Place to Work neste mêsTBO Holidays, Nobile e Visit Orlando capacitam agentes em São PauloEscapadas: Decolar lança plataforma com pacotes para viagens curtas

Nos resultados da Nobile até este mês, a participação das startups foi positiva. Os índices de cada empresa ficam em 15% para Ameris e 12% para Hotelshop. Além disso, a primeira já chegou a 151 hotéis cadastrados.

Para o final do ano, segundo Adriana Paiva, responsável por Ameris by Nobile e Hotelshop by Nobile, a expectativa é que a plataforma hoteleira chegue a 200 hotéis inscritos. Mesmo assim, a atuação da Ameris permeia todas regiões do País.

“Ainda não vemos expansão para o exterior. Queremos consolidar a marca no Brasil e ajudar hoteleiros independentes com maior profissionalização possível dos processos”, concluiu a executiva.


Leia Também:

GJP Hotels promove 1º Innovation Day e promove interação com robô
Accor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020
Accor Hotels marca presença na SAHIC em Quito, no Equador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here