Grupo Palladium cresce 30% e fatura 380 milhões de euros em 2013

Por: Camila Oliveira

 

O Palladium Hotel Group segue com os planos de expansão e desenvolvimento de novos conceitos e um crescimento intenso, que o levou a fechar 2013 com um faturamento de 380 milhões de euros, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, sendo o lucro de 130 milhões euros, antes de impostos, 30% maior em relação a 2012.

 

Como projetos inovadores, a rede espanhola destaca a abertura do Only You Hotel & Lounge em Madrid (ES) em setembro de 2013, e o lançamento do primeiro resort da marca Hard Rock Hotel na Europa, localizado na praia d´en Bossa em Ibiza (ES), previsto para abertura na segunda quinzena de maio.

 

O Hard Rock Hotel Ibiza é uma transformação de dois estabelecimentos da marca Fiesta Hotels & Resorts, pertencente ao Palladium, o Fiesta Club Don Toni e Fiesta Hotel Don Toni.

 

“Temos como plano diversificar cada vez mais a oferta apostando em públicos específicos e produtos inovadores”, diz Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group. 

 

O grupo hoteleiro, de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM), é detentor das marcas: The Royal Suites by Palladium, Palladium Hotels & Resorts, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, Ayre Hoteles e quatro produtos especiais: Hard Rock Ibiza, Only You Madrid Hotel & Lounge, Agroturismoa Talaia e Mallorca Rocks HotelBoutique Villa, além do Zentropia Palladium Spa & Wellness.

 

CO

Deixe uma resposta