Grupo Pestana anuncia novo hotel em Barcelona

Por: Priscila Ferraz

O Grupo Pestana anuncia a aquisição de um novo hotel em Barcelona. Esta nova unidade marca a entrada do grupo hoteleiro português na Espanha, após investimento nas principais cidades da Europa. A aquisição é oficializada com o apoio do Banco Sabadell e tem investimento de 15 milhões de euros, sendo o 15º destino com hotéis Pestana no mundo.

 

A partir deste mês o Grupo Pestana adquire a propriedade e assume a gestão do atual Hotel Arena de Barcelona, gerenciado até a data pela cadeia Vincci Hoteles, dando lugar ao Pestana Arena Barcelona. Com 4 estrelas, 84 quartos, salas de reuniões, ginásio, restaurantes, bares e terraço, o novo hotel está numa localização privilegiada, ideal para quem viaja a negócios ou lazer.

  

“Em termos hoteleiros, Barcelona é hoje o mercado mais atrativo e consistente da Espanha, com ocupações e preços médios superiores aos de Madrid. Tem uma exposição internacional, além de conseguir captar uma diversidade de segmentos de grande valor (congressos, cruzeiros, executivos e lazer) e de ter uma baixa sazonalidade. Estamos satisfeitos com esta nova aquisição que marca a entrada na Espanha e abre novas perspectivas neste país, objetivo de longa data do Grupo”, diz o administrador responsável pela Área de Desenvolvimento, José Roquette. 

 

 

PF

Deixe uma resposta