Grupo R1 completa 16 anos de mercado com a marca de 100 mil eventos realizados

Grupo R1
Raffaele Cecere com parte da equipe R1 Soluções Audiovisuais

O Grupo R1 Soluções Audiovisuais está em festa! A companhia liderada por Raffaele Cecere comemora, hoje (11/11), 16 anos de mercado e celebra o marco de 100 mil eventos realizados nesse período. Inovação está no DNA da empresa que não parou nem mesmo diante do cenário turbulento causado pelos impactos da pandemia do novo coronavírus. Ao contrário, aproveitou os desafios para reinventar o negócio e adaptar a maneira de trabalhar.

De março até novembro deste ano, a R1 inovou e deu fôlego novo a muitos projetos por meio de eventos virtuais dos mais diversos formatos. Com tecnologia de ponta e uma equipe especializada, foi possível realizar mais de 500 transmissões para os mais variados segmentos. “Estamos fazendo 16 anos com a sensação de começarmos tudo do zero novamente, porém, com muito mais conhecimento, maturidade e reconhecimento. A pandemia fez com que implantássemos um outro jeito de trabalhar. Tem sido desafiador e motivante”, define Cecere.

Ao manter postos e estruturas em mais de 50 hotéis pelo Brasil, o Grupo R1 é capaz de atender mais de dez mil clientes em todo o território nacional. “Temos a absoluta certeza que esses 16 anos de empresa farão a diferença para superarmos a crise do setor. Sairemos mais fortes, com a imagem que sempre desejamos de uma empresa vanguardista, dinâmica e com a melhor equipe”, comenta Andreia Chiarato, diretora comercial da R1, dedicando a longevidade do negócio também aos mais de 250 colaboradores.

Deixe uma resposta