Grupo R1 e RLA acordam cooperação na América Latina

A assinatura do grupo R1 foi confirmada na última sexta-feira (18)

0
Grupo R1
Executivos do grupo R1 e RLA

O grupo R1 confirmou na última semana uma parceria estratégica com a RLA. O objetivo com isso é expandir a oferta de serviços de eventos para hotéis e centros de convenções da América Latina.

A aliança estratégica expande a operação de ambas companhias para sete países da América Latina, além de 107 hotéis e centros de eventos. Ao todo, serão mais de 22 mil eventos realizados por ano.


LEIA MAISR1 assina com Sheraton WTC Hotel e expande projeto game roomNova parceria do Grupo R1 promete revolucionar o mercado de estandes no MercosulTecnologia: redes investem mais que hotéis independentes, diz Expedia

De acordo com Raffaele Cecere, cofundador e atual presidente da empresa, é um grande momento para empresa brasileira.”Estamos comemorando 15 anos de serviços, então essa aliança é uma conquista especial”, afirma.

O executivo acredita ainda que será outra forma de agregar valor aos clientes. “Os brasileiros, por exemplo, realizam cada vez mais atividades Mice em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Por isso a importância da aliança”, salienta.

Já para Juan Carlos Vergara, CEO da RLA, o principal foco é fornecer serviços para toda América Latina. “Essa importante aliança nos permite apoiar clientes em eventos no Brasil com tranquilidade”, explica.

O acordo foi confirmado na sexta-feira (18), em visita dos executivos do grupo R1 às instalações da RLA, em Santiago, no Chile.


Leia Também:

– Maksoud Plaza soma receita de mais de R$ 7 milhões até agosto
– Ministério do Turismo: mercado de feiras cresce e reforça setor no Brasil
– Rentcars.com abre sede em Curitiba e aposta no open space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here