Grupo Rio Quente celebra crescimento das receitas com Campanha #20Vender

 

Após três meses do lançamento, a campanha de incentivo às vendas do Grupo Rio Quente registrou um incremento nas receitas do Grupo. Lançada em 12 de junho, a #20Vender tem foco em seus parceiros e colaboradores e já atingiu mais de 400 agências de viagem. O nome faz alusão tanto à meta de crescimento quanto ao Plano 2020, que guia todo o planejamento da companhia.

Para Daniela Rocco, gerente de Experiência Vendas Nacional do Grupo Rio Quente, o sucesso nos três primeiros meses de campanha reflete o grande empenho para o incremento na geração de receita e posicionamento no mercado. “A expectativa para os próximos meses é de crescimento contínuo. O complexo atrai 1,5 milhão de visitantes todos os anos e inova mensalmente as atrações e temáticas para oferecer uma experiência inesquecível aos seus hóspedes.”, afirma Daniela.

Novidades do Grupo para a ABAV Expo

Para os próximos feriados o Grupo preparou diversas novidades e atrações. Um exemplo é o Outubro Divertido Fini, iniciativa em parceria com a empresa de guloseimas que assina as atividades do mês das crianças com shows exclusivos, reinauguração do Acqua River e outras atividades em todo complexo.

No mês todo de novembro, os clientes serão surpreendidos com uma atração inédita: um planetário digital de experiências imersivas 360º. Uma verdadeira viagem ao sistema solar, com sessões abertas aos hóspedes e com vendas de ingressos para visitantes do Hot Park.

O mês de dezembro é voltado às famílias que querem relaxar e aproveitar da melhor maneira as férias de verão. Um Natal mágico promete encantar adultos e crianças, e durante o Réveillon a temática circense será o foco de atividades lúdicas e de entretenimento no complexo hoteleiro. A noite da virada promete muita animação na Praia do Cerrado, incluindo um baile de máscaras e muita música.

Deixe uma resposta