Grupo Rio Quente fecha 2016 com incremento de 10% em suas receitas

O ano de 2016 foi de muitos desafios para as empresas brasileiras, e para o Grupo Rio Quente não foi diferente. Um plano ambicioso que visa dobrar de tamanho até 2020 foi mantido sem revisão, mesmo diante da crise que se instalou no Brasil, e muito trabalho foi realizado para atingir os objetivos em meio às adversidades.

Neste ano, o Grupo teve a melhor margem EBITDA dos últimos três anos. Obteve um aumento de 10% em sua receita líquida, chegando a quase R$ 50 milhões de lucro líquido. Foram mais de 1.5 milhão de visitantes circulando pelo complexo, registrando uma taxa de ocupação de 71.4%. O Rio Quente Vacation Club, o clube de férias do Grupo, fechou o ano com mais de 26 mil clientes.

“Os números comprovam que manter as estratégias de negócios do Plano 2020, ainda que com alguns pequenos ajustes, e continuar investindo em melhorias, foi a decisão mais assertiva que poderíamos tomar”, diz Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente. “Somos um enorme potencial como destino e como atração. Com certeza continuaremos a obter bons resultados nos próximos anos”, completa.

O Grupo investiu R$ 34 milhões na ampliação do Rio Quente Cristal Resort, com 88 novas unidades habitacionais, piscina, kids club, loja e restaurante, além de ter reformado o Rio Quente Suíte & Flat I, entre outras melhorias.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito facil ter um lucro desse… é só continuar passando a perna em todos os sócios, tentando imputar dividas milionarias (que nunca existiram) aos mesmos, criando e comercializando titulos ilegalmente, marcando assembleias para deliberar assuntos de interesse dos socios em dias de semana em horarios que ninguem pode comparecer, alterando ilegalmente o registro/escritura da área da pousada, cancelando eleições/votações legítimas ao perceberem que perderiam (e escondendo/roubando as urnas), comprando juízes, cartório e imprensa. Bando de ladrões corruptos e estelionatarios. Cadeia nesses golpistas… segue nomes dos componentes da quadrilha:

    Leonel Pires
    Rogério Virgilio de Rezende
    Gesmar Gomes de Oliveira
    José Mauro Magalhães
    Ozório Marques Ferreira Neto
    Zander Campos da Silva
    Zander Campos da Silva Junior
    Cristiano Nicolau Gomes
    Mauro Henrique de Souza Lemos
    Fernando Costa Santos
    Alexandre Maia Garcia Rocha

Deixe uma resposta