Grupo Rio Quente lança voos exclusivos da Região Sul

Quem mora em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) terá novamente uma facilidade para as férias de julho. O Grupo Rio Quente oferecerá duas opções de voos diretos para Caldas Novas, diminuindo a distância para quem quer ir do Sul para o centro do País e conhecer o Rio Quente Resorts, tradicional destino de férias.

Com duas saídas de Porto Alegre e de Curitiba, os voos ampliam o mapa de operações do grupo, aproximando o mercado e oferecendo oportunidade para o público apreciar as belezas do Cerrado, a natureza exuberante e as águas quentes, correntes e naturais que banham seus principais atrativos. São 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as oito piscinas termais do Parque das Fontes, que funcionam 24 horas por dia.

Os clientes do resort contam com o benefício do acesso gratuito ao Hot Park, com atrações como a Praia do Cerrado, toboáguas e o Xpirado. No Hot Park está localizado também o Bird Land, projeto que abriga em torno de 300 animais recolhidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) de cativeiros ou machucadas para tratamento e recuperação.

Para os amantes de esportes de aventura, recentemente foi aberto o Eko Aventura Park, onde os visitantes podem fazer trilhas, caminhadas, slackline, rafting no próprio Rio Quente, com a temperatura média da água em 32° C, tirolesa, quadriciclo, torneio de airsoft, arco e flecha, entre outras atividades.

O complexo conta ainda com o Manacá Spa, oito restaurantes, seis bares molhados, pizzaria, lanchonete, a Bello Gelatto, com um delicioso sorvete artesanal produzido no próprio resort, o Stella Artois Lounge e o Clube Chopp Brahma.

Os voos fretados são fechados, com pacotes de sete noites para a família, com estadias no Hotel Giardino Suítes, um dos seis hotéis do Rio Quente Resorts.

Informações: www.valetur.com.br

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta