Grupo Royal Caribbean completa aquisição da Silversea Cruises

A compra total ocorre dois anos após o Grupo Royal Caribbean ter adquirido uma participação de dois terços da companhia de cruzeiros em julho de 2018

grupo royal caribbean

Nesta sexta-feira (10), o Grupo Royal Caribbean adquiriu as ações remanescentes da Silversea Cruises. A participação restante de um terço da Heritage Cruise Holding Ltd. foi paga no valor de 5,2 milhões em ações comuns do grupo Royal Caribbean, o que representa cerca de 2,5% do total das ações comuns.

“A Silversea se encaixou perfeitamente em nosso grupo desde o primeiro dia. As culturas das duas organizações provaram ser harmoniosas e nossos hóspedes responderam favoravelmente à esta combinação “, disse Richard D. Fain, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean.

Manfredi Lefebvre d’Ovidio, que assumiu a empresa de seu falecido pai, atuará como presidente da Silversea e Roberto Martinoli continuará sendo o CEO. “Manfredi e Roberto trouxeram um novo ponto de vista para nossa empresa, bem como um profundo conhecimento do público único de sua marca”, disse Fain.


Deixe uma resposta