Grupo Royal Caribbean estende suspensão de cruzeiros até abril

O período de pausa será usado pelo Grupo Royal Caribbean para treinamento das equipes e tripulações conforme os novos protocolos de saúde

Grupo Royal Caribbean

O Grupo Royal Caribbean acaba de anunciar a suspensão voluntária de seus serviços até o mês de abril. A medida foi tomada de acordo com as orientações do CDC (Centers for Disease Control and Prevention) e em colaboração com a Clia (Cruise Lines International Association). Este período de pausa será dedicado ao treinamento das equipes e tripulações para instruir sobre os novos protocolos de saúde e segurança.

O Grupo Royal Caribbean anunciou a suspensão voluntária de seus serviços até o mês de abril. A medida foi tomada de acordo com as orientações do CDC (Centers for Disease Control and Prevention) e em colaboração com a Clia (Cruise Lines International Association). Este período de pausa será dedicado ao treinamento das equipes e tripulações para instruir sobre os novos protocolos de saúde e segurança.

Estão suspensas as operações do Royal Caribbean International até 30 de abril de 2021, incluindo saídas do Spectrum of the Seas no período de 16 a 28/02/2021; A Celebrity Cruises suspendeu os embarques até 30 de abril, incluindo o transatlântico de 1 de maio no Celebrity Apex. Já o Celebrity Edge e o Celebrity Constellation com embarques na Europa e transatlânticos estarão suspensos de maio até outubro de 2021.

A Silversea Cruises anunciou a suspensão dos embarques até 1 de abril e a Azamara até o dia 30 do mesmo mês. O Grupo Royal Caribbean faz uma ressalva para embarques do Quantum of the Seas em Singapura, já que o navio voltou a navegar em dezembro com a certificação CruiseSafe do governo local.

Deixe uma resposta