Grupo Royal Palm anuncia medidas para comunicação com hóspedes

Livro “Complexo Royal Palm & o Melhor de Campinas”, aplicativo segmentado, canal interno de TV e novo modelo de porta-chaves aprimoraram a experiência do hóspede, de acordo com o grupo
Royal Palm Plaza
Foto: reprodução

Com objetivo de promover as opções gastronômicas e de entretenimento de seu complexo, o Grupo Royal Palm criou quatro canais de comunicação com os hóspedes. São estes um livro; aplicativo segmentado; canal interno de TV para o resort e um novo modelo de porta-chaves com mapa do complexo.

grupo Royal Palm
Antonio Dias, diretor Executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, durante lançamento do livro nesta sexta-feira (31)

Em todos os casos, a preocupação da organização é tornar a experiência de seus hóspedes mais completa. Além disso, materiais também trazem sugestões da cidade com o guia “O Melhor de Campinas”. Esta novidade está disponível em todos os empreendimentos hoteleiros do complexo, contando também a história do grupo.

“Resgatamos nesse livro as muitas etapas e desafios até a finalização do Complexo Royal Palm e fizemos um guia para os hóspedes com nossas dicas da cidade”, afirma Antonio Dias, diretor Executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

 

 


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