Grupo Royal Palm fatura R$1 milhão na Black Friday

O montante representa crescimento de 100% em relação a performance da campanha no ano passado

Nesta sexta-feira (4), o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts anunciou o faturamento de R$1 milhão na campanha de vendas da a Black Week, estratégia lançada para comemorar a Black Friday. Os clientes que compraram as diárias com até 40% de desconto podem utilizar entre dezembro e fevereiro do próximo ano (exceto feriados e datas comemorativas) no resort Royal Palm Plaza e nos demais empreendimentos no interior paulista.

 “Isto significa um crescimento de 100% em relação a performance da campanha no ano passado. Sofremos muito com as portas dos hotéis fechadas desde março. Esse resultado é motivo de orgulho para toda nossa. Depois deste ano atípico, as famílias estão buscando descanso e relaxamento. Vamos recebê-los com todo conforto e cuidado, requisitos que são primordiais para o Grupo Royal. Sempre tivemos especial atenção à limpeza, higiene e segurança de nossos hotéis, agora o nível de exigência é ainda maior”, afirma Priscila Domit, diretora de Marketing e Vendas do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts

Deixe uma resposta