Grupo Royal Palm investe em novo posicionamento nas redes sociais

Cada empreendimento do grupo terá perfis independentes no Instagram e no Facebook

0
Piscina do Royal Palm

O Royal Palm Hotels & Resorts cresceu. Contando com oito empreendimentos no portfólio, o grupo resolveu modificar seu posicionamento nas redes sociais e ampliar a presença de suas marcas no Facebook e Instagram.

“Mantínhamos apenas o @royalpalmoficial, tanto para Facebook, quanto para Instagram. Mas, com a expansão dos negócios do grupo, entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final. Esse posicionamento ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com nossos públicos de interesse, oferecendo um conteúdo mais atrativo e, consequentemente, aumentando o reconhecimento de marca e o engajamento”, afirma Renata Pimenta, gerente de Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

A partir de agora, o Royal Palm Plaza Resort, o centro de convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, as três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o novo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, passam a ter um canal de comunicação digital independente nessas mídias.


LEIA MAIS:
+ Royal Palm divulga programação especial para a Páscoa; veja
+ Royal Palm oferece descontos de até 20% na Semana do Consumidor
+ Royal Palm aposta em eventos e visa 60% de faturamento com corporativo

“Cada perfil tem uma linha editorial diferente. O Resort tem um foco maior no lazer, enquanto que as três bandeiras do Royal Palm Tower seguem uma linha mais executiva. O Hotel Contemporâneo aposta em conceitos que envolvem economia e comodidade, o Royal Palm Residence vai mais para o lado do long stay e aconchego e, por fim, o centro de convenções Royal Palm Hall possui o segmento de eventos como a principal base”, explica Renata.

De acordo com a executiva, o aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente e necessária.

“Ter presença nas redes sociais significa estar onde nosso público está. Por conta disso, e pelo momento único que estamos vivendo com o complexo Royal Palm Campinas, concluímos que foi estratégico diversificar nossos canais de comunicação nas redes sociais”, conclui a gerente de Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Leia também:
Rede Bourbon lança programa voltado a gerentes gerais e de hospitalidade
Slaviero Hotéis nomeia Rafael Couto como novo diretor financeiro
Kempinski Hotels anuncia seu primeiro resort de luxo em Cuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here