Grupo Royal Palm investe em novo posicionamento nas redes sociais

Cada empreendimento do grupo terá perfis independentes no Instagram e no Facebook
Piscina do Royal Palm

O Royal Palm Hotels & Resorts cresceu. Contando com oito empreendimentos no portfólio, o grupo resolveu modificar seu posicionamento nas redes sociais e ampliar a presença de suas marcas no Facebook e Instagram.

“Mantínhamos apenas o @royalpalmoficial, tanto para Facebook, quanto para Instagram. Mas, com a expansão dos negócios do grupo, entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final. Esse posicionamento ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com nossos públicos de interesse, oferecendo um conteúdo mais atrativo e, consequentemente, aumentando o reconhecimento de marca e o engajamento”, afirma Renata Pimenta, gerente de Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

A partir de agora, o Royal Palm Plaza Resort, o centro de convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, as três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o novo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, passam a ter um canal de comunicação digital independente nessas mídias.


LEIA MAIS:
+ Royal Palm divulga programação especial para a Páscoa; veja
+ Royal Palm oferece descontos de até 20% na Semana do Consumidor
+ Royal Palm aposta em eventos e visa 60% de faturamento com corporativo

“Cada perfil tem uma linha editorial diferente. O Resort tem um foco maior no lazer, enquanto que as três bandeiras do Royal Palm Tower seguem uma linha mais executiva. O Hotel Contemporâneo aposta em conceitos que envolvem economia e comodidade, o Royal Palm Residence vai mais para o lado do long stay e aconchego e, por fim, o centro de convenções Royal Palm Hall possui o segmento de eventos como a principal base”, explica Renata.

De acordo com a executiva, o aumento da popularidade das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente e necessária.

“Ter presença nas redes sociais significa estar onde nosso público está. Por conta disso, e pelo momento único que estamos vivendo com o complexo Royal Palm Campinas, concluímos que foi estratégico diversificar nossos canais de comunicação nas redes sociais”, conclui a gerente de Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Leia também:
Rede Bourbon lança programa voltado a gerentes gerais e de hospitalidade
Slaviero Hotéis nomeia Rafael Couto como novo diretor financeiro
Kempinski Hotels anuncia seu primeiro resort de luxo em Cuba

Deixe uma resposta