Grupo Serhs fecha balanço positivo no Brasil em 2011

Por: Camila Oliveira

 

Após sete anos de atuação no País, o grupo catalão, Serhs, comemora os números alcançados em suas operações no Brasil em 2011. O Grupo comemora um crescimento superior a 30%, no resultado operacional de todos os seus negócios no país, na Hotelaria, um crescimento 15,63% em relação ao ano anterior. A notícia anima os sócios e investidores que buscam novas oportunidades de negócio no País.

 

O principal objetivo, é o de ampliar a atuação da Serhs Hotels, hoje com 14 empreendimentos sendo 3 no país (alguns em propriedade e outros em administração). A ultima incorporação do grupo a SERHS Hotels, foi o SERHS Executive Guarulhos Hotel, no ultimo mês de janeiro.

 

O diretor da divisão hoteleira – Josep Maria Bagudá, mostra-se otimista com as perspectivas já que no primeiro trimestre de administração o resultado operacional do Serhs Executive Guarulhos Hotel, foi 18,16% maior do que no mesmo período do ano anterior.

 

Com isso, Bagudá, que esteve no Brasil na última semana, aposta na reestruturação e ampliação da Serhs Hotels no País. O executivo Ernest Guitart, assumiu este mês a diretoria-geral da divisão no Brasil. Guitart, que já havia atuado no país, volta com a missão de incorporar novos hotéis, preferencialmente hotéis urbanos e resorts, reformular e reforçar a equipe corporativa do grupo e ampliar os resultados alcançados em 2011.

 

CO

 

Deixe uma resposta