Grupo Tauá abre vagas para profissionais do turismo

A oferta profissional do Grupo Tauá contempla 204 novas vagas de trabalho para áreas de cozinha, conservação e limpeza, garçons e camareiras

Grupo Tauá

Neste mês, o Grupo Tauá abre mais uma unidade de apartamentos, dobrando a capacidade de hospedagem. A oferta profissional contempla 204 novas vagas de trabalho para áreas de cozinha, conservação e limpeza, garçons, camareiras, recepcionistas e outros. As posições estão disponíveis no portal da rede.

“Na pandemia, tivemos procura acima da média do setor. Queremos tirar disso uma oportunidade para crescer. Esperamos conseguir crédito e financiamento mais fácil, para novos investimentos, apostando no boom que prevemos que virá, pós-pandemia”, diz Daniel Ribeiro, presidente do Grupo Tauá.

A iniciativa da rede reforça o bom desempenho do Grupo em 2020. “Este ano, vamos surfar mais ainda, com a dificuldade de viajar para o exterior, voos cancelados pelas companhias aéreas, Dólar e Euro em alta, por nossa rede ser de fácil acesso rodoviário, a partir de grandes centros”, afirma Felipe Castro, diretor Corporativo e de Operações.

Deixe uma resposta