Grupo Tauá de Hotéis recebe prêmio Ouro da Adrian Awards

O Grupo Tauá de Hotéis buscou, durante 2020, novos olhares em estudos extensos e uniram uma boa estratégia de marketing

Grupo Tauá de Hotéis

O Grupo Tauá de Hotéis foi contemplado com o prêmio Ouro, da categoria “Crisis Communications/Management” no Adrian Awards 2021. O Adrian Awards é uma premiação concedida pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI), conhecido como o Oscar da Hotelaria é uma das mais renomadas premiações do setor de hospitalidade no mundo, conta com mais de 7 mil membros em 35 países.

O grupo buscou, durante 2020, novos olhares em estudos extensos e uniram uma boa estratégia de marketing com a expertise tecnológica da PMweb para criar uma eficaz campanha de retenção e atração de clientes. Desenvolvendo assim a campanha: “Não cancele, adie!”, trazendo àqueles hóspedes que ainda estavam com dúvidas sobre o futuro de sua viagem, uma forma simples e eficaz para não cancelarem todos os planos já feitos.

“Concorremos com as melhores iniciativas mundiais e somos avaliados por resultados, o que significa um reconhecimento ao trabalho estratégico, digital e comercial, que se consolidou ainda mais durante todo esse processo de retomada.  Em um ano tão desafiador, como 2020, esse resultado comprova a nossa excelência ao realizar ações significativas para ações de venda direta”, comenta Lizete Ribeiro, diretora de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

As campanhas de marketing direto trouxeram resultados bastante expressivos para o grupo se comparado o segundo semestre ao primeiro: a rede teve um aumento de 251% em sua receita, um aumento de 230% no volume de reservas, uma ocupação de 254% a mais.

Resultado de algumas campanhas como: a Black Friday de 2020, que alcançou uma receita de mais de R$15 milhões de reais em três dias de vendas, e a campanha de comunicação e divulgação online da inauguração do Tauá Resort Alexânia.

A “Não cancele, adie!” foi ao ar em março de 2020, e só nos três primeiros meses, 61% dos clientes tiveram a solicitação de remarcação realizada. “Atualizando esses números após quase um ano, percebemos que a receita segurada através dessa funcionalidade atingiu 3 vezes a meta.” finaliza Lizete.

Tendo como foco as Melhores Práticas, Inovação e Comunidade em categorias relacionadas ao trabalho realizado em resposta à crise do coronavírus, a premiação contou com 20 categorias, sendo o Tauá o único grupo a ter um pódio na categoria: Crisis Communications/Management”.

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