Grupo Trend consolida suas segmentações

Dyogo Schroeder e Cristiane Jayme são os diretores das divisões de negócios

Com o objetivo de conquistar novos mercados, fortalecer ainda mais o seu canal de distribuição e apostar em uma liderança mais experiente que possua o DNA da companhia, o Grupo Trend anuncia suas divisões de negócios: Corporativo (Trend Corp) e Lazer (Trend Lazer).

Com isso, a Força Interna de Vendas, mais conhecida como Five e  que presta suporte às agências de viagens atendidas pelos executivos de Vendas, passa a se chamar Corporativo. Dyogo Schroeder, até então diretor de Produtos Nacionais, assume o comando dessa área, que inclui um time com mais de 250 consultores de atendimento do segmento corporativo e de locação de veículos.

“Atuei por mais de 15 anos em hotelaria e trouxe toda a minha bagagem para direcionar um dos nossos principais produtos. Com a divisão dos segmentos conseguimos traçar novas metas, conquistar novos mercados e direcionar nossos serviços para os agentes de viagens”, declara Schroeder.

O profissional está na companhia há seis anos e tem cerca de 20 anos de experiência no Turismo e vivência nos departamentos Comerciais, Vendas e Hotelaria. Ele é formado em Turismo e Hotelaria e tema MBA em Marketing Estratégico e Vendas.

Já o Lazer segue sob o comando da diretora Cristiane Jayme, que tem mais de 20 anos no Turismo e está na empresa há quatro anos. Ela é formada em Tradução e Intérprete com licenciatura em Letras pela Faculdade Ibero Americana e pós-graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB).

Dyogo Schroeder e Cristiane Jayme responderão diretamente para Leonardo Ortega, vice-presidente Executivo do Grupo Trend.

​​

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui