Grupo Vila Galé apresenta novos projetos na Abav Expo

Piscina do Vila Galé Marés, em Camaçari (BA)

Uma das mais prestigiadas redes hoteleiras do mundo, o Grupo Vila Galé marca presença na 44ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, principal evento do setor no Brasil, que acontece de hoje a 30 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, o Vila Galé apresenta ao trade participante algumas das principais novidades e planos de implementação da rede nos próximos anos, com destaque para a inauguração do resort em Touros (RN), a oitava unidade do hotel no Brasil, que tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2018. As obras começam já no início de 2017.

O evento também aborda a implementação do Vila Galé Sun Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE), um condomínio de 70.000 m² com a previsão de 16 bangalôs, que já tem mais de 50% de imóveis vendidos.

“O projeto do Vila Galé Sun Cumbuco é um empreendimento turístico que, juntamente com o resort Vila Galé Cumbuco, oferece uma resposta completa e adaptada às necessidades dos turistas que preferem esta região para passar férias. Além da localização privilegiada, aqueles que escolherem este empreendimento têm disponibilizados alguns serviços do resort, como o Spa, ou descontos em outros serviços em qualquer um dos hotéis”, disse Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé.

Novidades na Bahia, Cumbuco e Portugal

Além dos novos projetos, são apresentadas as obras de melhorias e adequações que constantemente são executadas nos hotéis, incluindo a ampliação do Vila Galé Marés, localizado em Camaçari (BA), que teve sua capacidade aumentada em 40 apartamentos e 20 suítes, o novo espaço infantil no Vila Galé Cumbuco, e as reformas em vários hotéis de Portugal, em especial nas unidades Tavira e Ampalius

A Abav também será um espaço para promoção dos pacotes já disponíveis para o Natal e o Réveillon que se aproximam, com o adendo do novo website do grupo, que conta com versão em português do Brasil.

Deixe uma resposta