Grupo Xcaret anuncia reaberturas a partir de 15 de junho

O Grupo Xcaret anunciou que vem implementando novos processos e treinando as equipes, preservando pela segurança de todos

Hotel Xcaret México

O Grupo Xcaret anunciou, em comunicado oficial, o reagendamento de abertura do Xcaret Park e Hotel Xcaret Mexico para o dia 15 de junho. Os outros parques e excursões estão previstos comente para 1º de julho.

De acordo com nota, o grupo afirma que preza pela segurança de clientes e colaboradores e, portanto, vem se preparando para esse momento de retomada, com treinamento de equipes e implementação de novos processos.

Confira a mensagem na íntegra:

“Queridos amigos:

No Grupo Xcaret, enfatizamos que nossa prioridade é, e sempre será, salvaguardar a saúde e a segurança de nossos visitantes, convidados, membros de clubes de férias e colaboradores.

Com as mais recentes informações oficiais de saúde e dando mais conforto a uma rápida recuperação do destino, decidimos reagendar a abertura de nosso Xcaret Park e Hotel Xcaret México, em 15 de junho, e de outros parques e excursões em 1º de julho. Nós apreciamos sua compreensão e paciência.

Aproveitamos esse tempo para nos prepararmos exaustivamente: treinando, nos equipando e implementando novos processos, a fim de oferecer um ambiente de “segurança 360º”, nosso Protocolo de Saúde.

Isso nos enche de emoção, sabendo que, em mais alguns dias, teremos a oportunidade de nos ver novamente e embarcar nesse novo caminho juntos para:

¨Tornar o planeta mais feliz, espalhando nosso grande amor pelo México¨

Esperando por você nesta sempre sua casa,

Grupo Xcaret”


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui