GTA capacita mais de dez mil agentes em 2019 e projeta 2020

A empresa deseja para o ano seguinte, atingir 11 mil agentes de viagens

0
Gta realiza capacitação especial com 78 agentes de viagens. Foto: reprodução.

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro a Global Travel Assistance (GTA) atingiu a marca de 10.300 agentes de viagem capacitados. Com esse número, a empresa atingiu a meta de capacitar dez mil agentes até o fim de 2019.

“Promover qualificação e, consequentemente, disseminar a cultura do seguro viagem no país, sempre esteve entre os principais propósitos da GTA”, destacou o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Para 2020, o objetivo é chegar a 11 mil profissionais treinados em todo o Brasil. “Consideramos que ainda existe um vasto segmento para explorar e preparar. Além da necessidade de atualização constante, temos sempre novos agentes de viagem ingressando no mercado”, finaliza Popazoglo.

Em comemoração ao número conquistado, Gelson Popazoglo realizou uma capacitação para 78 agentes de Campo Grande (MS), Brasília e Goiânia, no Enjoy Olímpia Park Resort. Thiago Asato, executivo de contas no Mato Grosso do Sul e Vanilson Freitas, executivo de contas em Uberlândia (MG), também participaram da ação, a qual certificou o participantes.


Leia mais
+GTA destaca importância do seguro viagem durante Convenção Aviesp
+GTA doa lucro do mês de novembro para pacientes com estrabismo
+GTA destaca necessidade de se adequar e treina agentes no Festuris


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here