GTA comemora 30 anos e anuncia plano de expansão

Celso Guelfi e sua esposa Maria Helena.

Nesta quarta-feira (18), a Global Travel Assistance (GTA), completou 30 anos de operação. A celebração aconteceu na zona sul da capital paulista, e contou com a presença de colaboradores da empresa, parceiros e o trade turístico.

“Chegamos a 30 anos com a sensação de missão cumprida. Nós tivemos um propósito muito grande para cumprir e eu tive muito apoio de pessoas que me acompanham desde o início. Foram 30 anos de muito trabalho mas também de muita glória”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.

Segundo Gelson Popazoglo, diretor de vendas da empresa, o ano deve fechar com cerca de 7% de crescimento. Para 2020, a expectativa é que o número chegue a 10%. “Eu estou na empresa a 13 anos e acredito que o sucesso da GTA se dá pelo planejamento. Hoje ela é vista como uma empresa de agrega qualidade”, afirma Gelson.

A respeito da trajetória da seguradora, Celso enfatiza, “eu tenho um orgulho muito grande pela GTA ter se consolidado no por sua missão, visão, seriedade e a forma como cuidamos de pessoas e nossos clientes. Isso para nós é fantástico”.

Em 2019, a seguradora investiu em atividades para a capacitação de agentes e operadores, a respeito das ações, Celso declara, “tínhamos uma meta de dez mil capacitações e a atingimos no começo de dezembro. Nós entendemos que o grande negócio da GTA é a capacitação, é ensinar o agente de viagens a convencer o consumidor a viajar com proteção”, dispara.

Para 2020, além da contratação de novos funcionários de vendas, a GTA visa expandir o alcance de territórios, chegando aos estados do Norte do país. “ Estamos indo para Tocantins, Acre, Rondônia, Roraima e Manaus. Estamos trabalhando forte no projeto para conseguir conquistar esses estados”, declara Guelfi.

Gelson declara ainda que a empresa está buscando ferramentas para integrar seus serviços com meios tecnológicos, sem deixar de lado as conexões B2B. Veja na galeria os melhores momentos.


Leia mais:
GTA capacita mais de dez mil agentes em 2019 e projeta 2020
GTA destaca importância do seguro viagem durante Convenção Aviesp
GTA doa lucro do mês de novembro para pacientes com estrabismo


 

Deixe uma resposta