GTA: conheça as ferramentas lançadas nesta segunda-feira (3)

A atualização da GTA visa atender as demandas dos agentes de viagens com funcionalidades que otimizem o fluxo de trabalho

GTA lança plano nacional
Celso Guelfi, presidente da GTA

Estão no ar as novas funcionalidades do site da Global Travel Assistance (GTA). Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Celso Guelfi, presidente da empresa destaca os recursos e a atenção com o agente de viagens.

“Há algum tempo tínhamos uma demanda para melhoria do site por parte dos agentes de viagens e por conta do tráfego intenso no site, não conseguíamos parar para fazer o upgrade portanto, aproveitamos a pandemia de covid-19 para fazer uma evolução no portal”, afirma.

A partir de agora, os agentes de viagens contam com a ferramenta de pagamento com dois cartões de crédito, sistema de desconto aplicado a compra no cartão, integração com whatsapp e adequação à LGPD. 

O site da GTA também está de cara nova com um layout baseado em um conceito mais moderno. Outra implementação é responsividade nos dispositivos móveis, funcionalidade que segundo Guelfi, era muito pedida entre os profissionais. “Com a atualização o agente poderá realizar pelo celular as mesmas ações que faz no portal. Otimizamos a plataforma para que o sistema funcione no mobile e o agente possa trabalhar melhor”, ressalta.

A GTA também incorporou o a funcionalidade de extrato que apresenta a quantidade de crédito que o consumidor possui em voucher, como exemplifica o executivo: “temos um consumidor que possui 2 mil reais em crédito, e desses, ele usa R$1500 porque vai ficar menos tempo do que o inicialmente planejado, então, por meio do extrato, o agente de viagens e ele podem conferir que restam R$500 para serem aplicados em novas compras”.

Veja as novidades no portal, acesse o link.

Deixe uma resposta