GTA destaca importância do seguro viagem durante Convenção Aviesp

De acordo com Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa, a contratação do seguro viagem é um pacote completo, que envolve transporte, acidentes e vida
Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA

Campinas/SP – Gelson Popazoglo, diretor comercial da Global Travel Assistance (GTA), abordou a importância do seguro viagem durante a quinta Convenção Aviesp, que se encerra neste sábado (23). Segundo o profissional, a empresa, que completa 30 anos este mês, visa proporcionar o melhor atendimento em qualquer lugar do planeta, gerando confiabilidade no relacionamento.

“A gente percebe que há pessoas despreparadas e estamos investindo em treinamento e capacitação de agentes. O nosso papel é dar suporte para vocês e ajudá-los a entender melhor o produto”, destaca o executivo, que relembra que, em 2018, 9 mil agentes foram capacitados e que, para este ano, a meta é alcançar os 10 mil.

Ainda de acordo com o executivo, há diversas formas de levar receita para a agência de viagens e a contratação do seguro viagem é uma delas. No entanto, o desafio está entrelaçado no fato de vender um sonho e não esperar que coisas ruins venham a atrapalhar a experiência.

“Baixa imunidade, fuso horário, comidas exóticas, micróbios desconhecidos, bagagem extraviada, acidentes, pressão e altitude e alteração de temperatura são algumas das ocorrências que podem acontecer e é nesse momento que ele precisa de um seguro viagem. Se isso vem a acontecer, ele vai atrás do agente de viagens. Seguro viagem é um pacote, que envolve saúde, transporte, bagagem, conveniência, vida, legal e financeiro”, pontua.

Popazoglo ainda declara que a maioria dos agentes de viagens não vendem o seguro viagem. “Sempre recomendamos a vender o produto que melhor se adequa ao cliente. A gente orienta a vender pela motivação da viagem. O custo benefício é o que os profissionais devem mostrar aos seus clientes”, ressalta.

Deixe uma resposta