GTA destaca necessidade de se adequar e treina agentes no Festuris

De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, durante esses 30 anos de operação da empresa, a marca viu a necessidade de se adequar
GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

A Global Travel Assistance (GTA), que marcou presença no Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, está comemorando os seus 30 anos de atuação. Para celebrar, a empresa lançou uma campanha de vendas, oferecendo até 30% de descontos em alguns serviços. De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, é preciso se reinventar para se manter vivo neste mercado.

“Durante a história da GTA, passamos por oito grandes crises. Muitas empresas saíram do setor e deram espaço a outras. O mercado bastante mudou e o público também. É preciso mudar a forma de vender, fazer vendas de novas formas, se adequar”, declara o profissional.

Uma das apostas da GTA são as capacitações e treinamentos. A marca está com uma meta de treinar 10 mil profissionais no ano e, de acordo com Guelfi, esse número já está praticamente concluído. “Só no primeiro dia de Festuris, treinamos 64 novos agentes de viagens”, destaca o presidente da GTA.


Leia também:
– GTA comemora 30 anos e oferece até 30% de descontos em serviços
– GTA doa parte do faturamento ao Graacc e mantém apoio com insitituto
– GTA emite três mil apólices de seguro-pet em três meses

Deixe uma resposta