GTA firma parceria com PMWeb Responsys para evento nos EUA

Por: Camila Oliveira

 

A Global Travel Assistance (GTA) firmou uma parceria com a PMWeb Responsys, cuja empresa oferece cartão de assistência a todos os participantes da 3ª edição do Hit the Road, que será promovido pela empresa de tecnologia entre os dias 27 deste mês e 6 de maio, em San Francisco, nos Estados Unidos.

 

A iniciativa, criada em 2010 e com segunda edição em 2011 tendo como destino Nova York e Austin, tem o objetivo de levar os principais líderes de marketing e vendas para vivenciarem inovações do cenário mundial. Em 2012, o grupo será composto por 30 executivos do turismo, incluindo participantes da Argentina e Portugal, que desfrutarão de uma programação com palestras, visita técnica e aula.

 

Todos os participantes estão assegurados pela GTA, que preza pela qualidade quando o assunto é prestação de serviços de assistência em viagens nacionais e internacionais. “Nossa parceria com a PMWeb demonstra o quanto acreditamos no setor no qual atuamos, levando segurança aos viajantes corporativos que também buscam se aperfeiçoar para melhorar e implementar novidades no mercado de turismo do Brasil”, afirma o presidente da GTA, Celso Guelfi.

 

Entre as atividades promovidas durante o Hit the Road 2012 estão: participação no Interact – the New School of Marketing, com palestrantes de empresas como Responsys, MetLife, L´Occitane, Epson, Nutri system, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton; visita técnica a Napa Valley; master class em Revenue Management com a equipe da Ideas e palestra sobre empreendedorismo com Julio Vasconcellos, CEO do Peixe Urbano.

 

CO

Deixe uma resposta