GTA lança cobertura para esportes de competição

Por: Camila Oliveira

 

A Global Travel Assistance (GTA) lançou, recentemente, o plano Full Sport, devido a crescente procura por parte dos clubes e federações esportivas nacionais. Destinado aos atletas profissionais, o produto garante cobertura de US$ 20 mil em casos de enfermidades e acidentes ocorridos no decorrer da prática esportiva e é fruto da grande demanda de viagens, sobretudo ao exterior, incentivadas pela participação em maratonas e campeonatos. Em caso de acidentes ou enfermidades não relacionadas à prática de esportes, o plano disponibiliza uma cobertura de US$ 50 mil.

“O plano é indicado para competições que envolvem futebol, basquete, vôlei, natação, artes marciais, tênis, automobilismo, motociclismo, handebol, beisebol, cricket, rugby, futebol americano e hóquei, entre outros. No entanto, o produto não atende esportes radicais e de alto risco, tais como paraquedismo, bungee jumping e paraglider (parapente)”, declara Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

A iniciativa reforça o interesse da empresa em fortalecer a marca nos mais variados segmentos e incrementa o leque de produtos comercializados pela empresa, que já conta com mais de 40 planos nacionais e internacionais.

CO

Deixe uma resposta