GTA ministra capacitação durante 3ª Oficina de Turismo

Por: Rafael Lima

 

 A Global Travel Assistance (GTA) ministra hoje, dia 4, um treinamento aos participantes da terceira edição da Oficina de Turismo, evento promovido pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto-SP.

 

Anderson Marques, supervisor de vendas nacional, Agenor Bertoni, representante da GTA em Campinas, e Cesar Lima e sua equipe, da Representação Harmônica, estarão à frente da capacitação. Na oportunidade, falarão sobre o setor de cartões de assistência, novidades e tendências deste mercado. A empresa também oferecerá assistência de viagem gratuita para os agentes de viagens que participarem de uma das nove caravanas com destino ao encontro.

 

“Os participantes serão, em sua grande maioria, agentes de viagens do interior paulista, mercado de fundamental importância para nós. Além de esta iniciativa nos ajudar a amadurecer ainda mais a marca na região e ir ao encontro de nossa meta, que é promover treinamentos de qualidade para este público, este é um modo de agradecermos pelo belíssimo trabalho que estes profissionais têm desempenhado em conjunto conosco”, diz Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa.

 

Estimando reunir 300 profissionais, o objetivo do evento é capacitar e atualizar os agentes de viagens por meio de treinamentos e apresentações dinâmicas, que terão duração de 25 minutos. O encontro termina amanhã, dia 5.

 

RL

Deixe uma resposta