GTA reitera região Sul e comemora participação no Festuris

Por: Camila Oliveira

 

A Global Travel Assistance (GTA) foi uma das expositoras no 25º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), realizado entre os dias 7 e 10 deste mês no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS) e tendo como representante Artur Queiroz, representante da empresa do Rio Grande do Sul. Samanta Fraga e Pablo Martins dos Santos, da equipe de Vendas, também estiveram presentes.

A participação da empresa, reconhecida no setor de cartões de assistência, possibilitou o relacionamento com aproximadamente 15 mil agentes de viagens da região Sul, que, atualmente, responde por 8% das vendas da GTA. O interesse da GTA foi ampliar a visibilidade de seus produtos e ressaltar os diferenciais do serviço prestado aos clientes. “Muito além da comercialização de planos de cobertura, o foco da empresa é cuidar de pessoas ao redor do mundo”, declarou o diretor Gelson Popazoglo.

Considerado eficaz no que diz respeito à concretização de parcerias e negócios, o evento representa um incremento médio de 10%nas vendas da empresa, fator que contribui para que a GTA participe do encontro desde sua primeira edição. “Constituído por um público altamente qualificado, o festival ainda nos ajuda a reforçar a importância do cartão de assistência no sentido de que cada vez mais brasileiros viajam e, desinformados, culpam o agente de viagens quando têm de lidar com algum imprevisto”, exalta o executivo.

CO

Deixe uma resposta