GTA renova produtos voltados ao segmento de intercâmbio

Por: Camila Oliveira

 

A Global Travel Assistance (GTA) atualizou e reformulou sua linha de produtos voltados ao segmento de intercâmbio com o objetivo de atender às necessidades deste setor em ascensão. Segundo informações divulgadas pela Associação Brasileira de Operadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta), em 2012, mais de 175 mil brasileiros aderiram e optaram por estudar no exterior.

Aos planos já existentes, foram acrescentadas as vantagens do Plano Planet, cuja cobertura é de US$ 250 mil, e incorporada uma segmentação de preços: a GTA adotará um valor para quem pretende estudar na Europa, outro para destinos como Estados Unidos e Canadá e um terceiro para interessados em residir por um tempo em qualquer outra região fora do Brasil, com exceção dos países já mencionados.

Outra novidade está no prazo dos planos, estendido para até 18 meses – até então a GTA trabalhava com prazos de até 12 meses. “Também foram reavaliados todos os preços, o que resultou em uma redução de grande parte deles. Essa iniciativa faz com que esses produtos se tornem muito mais competitivos no mercado e, ainda, contribuam com o estudante”, afirmou Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa.

A GTA também comercializa produtos para os segmentos corporativo, lazer, marítimo, prática de esporte, incentivo e nacional.

CO

Deixe uma resposta