GTA sorteará prêmios para agentes na 35ª Aviestur

Por: Roberto Maia

 

CAMPOS DO JORDÃO – A Global Travel Assistance (GTA) está participando da 35ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo – Aviestur 2012, evento realizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), dias 13 e 14, em Campos do Jordão (SP).

 

Durante a realização da feira, a empresa sorteará cerca de 20 prêmios aos agentes de viagem participantes das caravanas para o evento e que passarem pelo seu estande localizado no piso Mantiqueira. As premiações são pacotes de hospedagem em grandes empreendimentos no Brasil, como o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ); Mavsa Resort Convention & Spa, em Cesário Lange (SP); Blue Tree Park Lins (SP), e Costa do Sauípe (BA), entre outros. Também serão disponibilizadas passagens aéreas da Gol.

 

“Valorizamos muito o agente de viagem do interior do Estado de São Paulo, que nos premiou por quatro anos consecutivos com o Prêmio Top Aviesp como a melhor empresa de cartão de assistência à viagem”, explica Celso Guelfi, presidente da GTA. “Buscamos sempre aprimorar os nossos produtos e serviços para que possamos atender da melhor maneira esse público e continuar sendo reconhecidos por ele”, acrescenta.

 

Segundo Guelfi, há três anos a GTA iniciou processo para aumentar as vendas de assistência em viagem entre os agentes de viagem. “Para atingir o objetivo focamos nosso trabalho na qualificação dos agentes. Em 2011, treinamos 3,8 mil agentes. Este ano nossa expectativa é de treinarmos 5,2 mil profissionais. Levamos grupos de agentes para um final de semana em resorts parceiros para dois dias de treinamento”, explica.

 

O presidente da GTA também informou que a campanha de vendas premiadas terá início no dia 1o de maio e seguirá até setembro. Diferentemente do ano passado, a premiação partira de um ingresso de cinema até um automóvel. “A campanha deste ano terá aumento de 50% no valor dos pontos e esperamos incremento de 20% de vendas”, revelou.

 

Roberto Maia 

Deixe uma resposta