Guarujá CVB participa da WTM pela segunda vez

Dirigentes de CVBx

 

O Guarujá Convention & Visitors Bureau marca presença entre os dias 29 e 31 de março na WTM (World Travel Market) Latin America, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, para divulgar o destino litorâneo para os participantes de uma das principais feiras de negócios e turismo do continente.

“ É de vital importância para nós estarmos aqui, uma vez que divulgamos o destino para grandes emissores de turistas e possíveis investidores para o balneário”, avaliou o presidente do GCVB, João Carlos Pollak.

Desde o ano passado, a entidade comparece e obtém resultados positivos no encontro. “Nosso objetivo é cada vez mais participar de feiras e eventos para ampliar a visibilidade e favorecer economicamente o turismo de nossa cidade”, explicou a presidente executiva do Guarujá CVB, Ana Maria Carvalho.

Além da interação no evento, o GCVB participa ativamente de uma programação para promover a divulgação do município paulista. Durante o almoço, compareceram ao encontro para a comemoração de um ano de instituição da Unedestinos, no Lar Center. Das 18h45 ás 19h45, esteve presente no encontro de espaços networking para discutir ações e projetos, no Expo Center Norte.

Deixe uma resposta