Guarulhos (SP) anuncia marca e destaca conceitos; entenda

Lançamento oficial aconteceu no São Paulo Airport Marriott Hotel

0
Marca Guarulhos
Marca Guarulhos

Com a utilização de conceitos como conectividade, diversidade e expressividade, Guarulhos (SP) está de cara nova. Em ação organização pelo GRU Convention, a cidade recebeu uma nova marca turística.

O anúncio aconteceu no São Paulo Airport Marriott Hotel, na própria cidade, e contou com mais de 200 convidados. O projeto teve ainda participação da Inspira Design.

“Esperamos posicionar a cidade de uma maneira assertiva e inteligente, além de trazer resultados não só ao turismo de negócios, mas à imagem positiva do município”, cita Giselle Soeiro, presidente do GRU Convention.


LEIA MAISGol inicia operação entre Guarulhos (SP) e Sinop (MT) nesta segunda (4)Gol lança primeiro robô de atendimento no Aeroporto de Guarulhos (SP)Gol lança primeiro robô de atendimento no Aeroporto de Guarulhos (SP)

De acordo com Flavio Catoni, criador da Marca, valorizou a equipe que atuou no desenvolvimento da marca. “O desafio e responsabilidade de levar e criar uma logo para a cidade foi grande. Mesmo assim, nossa designer, Amanda, criou algo para valorizar Guarulhos”, afirma.

A próxima iniciativa de fomento ao turismo na cidade será a instalação da primeira letra-caixa no marco zero do calçadão da Rua Dom Pedro. Junto com a letra caixa virá um projeto de requalificação do espaço urbano, que inclui bancos, plantas e toda ambientação.


Leia Também:

– Hilton abre o primeiro Hampton do Brasil em Guarulhos
– Bahia amplia malha com voo Guarulhos-Vitória da Conquista da Gol
– Pullman Guarulhos inova em tecnologia no centro de convenções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here