Guia do Investidor indica resultados de investimentos do Pará

Por: Priscila Ferraz

O presidente da Paratur, Marcelo Mendes, recebeu na manhã da quinta-feira, dia 14, o diretor de Desenvolvimento da Indústria e Atração de Investimentos, Rodrigo Garcia, e a Coordenadora de Atração e Investimentos, Lucélia Guedes Gester, representantes da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

 

A pauta do encontro foi a apresentação do Guia do Investidor, que apresenta, nos idiomas português e inglês, os indicadores de resultado de diversas cadeias produtivas e de investimentos do Pará, a exemplo da mineração, turismo, indústria e outros.

 

O documento será lançado oficialmente em dezembro e será disponibilizado nos Postos de Informações Turísticas (Pit´s) da Paratur, em especial no Aeroporto Internacional de Belém. A parceria vai garantir que profissionais das gerências de Promoção Nacional e Internacional, Captação de Eventos, Inteligência de Mercado e Comunicação sejam qualificados pela Seicom para tornarem-se multiplicadores das informações contidas no Guia, reforçando assim as possibilidades de captação de investimentos por parte do Governo do Estado.

 

O Guia do Investidor também será disponibilizado no site oficial de promoção do turismo do Pará e no blog oficial de divulgação das ações de promoção e marketing, gerenciados pela Paratur. A estratégia é prestar atendimento especializado aos investidores em potencial que buscam informações turísticas sobre o Pará nos estandes da Paratur e também nos meios de comunicação.

 

Informações: www.paraturismo.pa.gov.br

 

 

PF

Deixe uma resposta