Guilherme Beskow deixa diretoria de Operações da Turisrio

O profissional Guilherme Beskow anunciou em suas redes sociais que, a partir de agora, atua como coordenador de Projeto para a Invest Rio

Guilherme Beskow

Na última semana, Guilherme Carames Beskow anunciou sua saída da Turisrio, onde atuava como diretor de Operações. O profissional aproveitou suas redes sociais para anunciar que sua jornada continua, a partir de agora, na Invest Rio, como coordenador de Projetos. Seu foco é auxiliar a cidade em sua recuperação econômica.

Em sua publicação, o profissional agradeceu a Otavio Leite, ex-secretário do Rio de Janeiro, que o convidou para a equipe. Seu agradecimento se estendeu a Adriana Homem de Carvalho, Thomas Weber, Cesar Werneck e Philipe Campello.

“Não posso deixar de mencionar o Cristiano Nogueira e Luciana De Lamare que fizeram parte da Diretoria comigo e tanto me ajudaram a pensar fora da caixa, além de um agradecimento especial a todos que fizeram parte da minha equipe na Diretoria de Operações. Foi uma incrível experiência e de extrema importância na minha carreira”, comentou Guilherme Beskow.

Deixe uma resposta