Guilherme Paulus realiza visita ao Skyglass, em Canela (RS)

Guilherme Paulus conferiu todos os protocolos de segurança e experimentou a sensação de andar sobre placas de vidro a 360 metros de altura

Skyglass
Samuel Kist (Turistur), Moacir Bogo (Investidor SkyGlass), Guilherme Paulus, Luiz Bogo (Investidor SkyGlass), Thiago Goulart (GJP Participações), Fabrício Medeiros (diretor geral do parque SkyGlass)

O empresário Guilherme Paulus visitou na manhã desta quarta-feira (14) a nova atração turística de Canela (RS), a plataforma Skyglass, que já está em funcionamento – seguindo todos os protocolos de biossegurança – e está localizada em uma das mais belas vistas da região: o Vale da Ferradura.

Acompanhado dos diretores do parque, Paulus fez a visita técnica e experimentou a sensação de andar sobre as placas de vidro a 360 metros de altura acima do Rio Caí, a maior plataforma de vidro do mundo e única na América Latina.

Entre as principais atrações do local está o “Abusado”, dez cadeiras suspensas num monotrilho que percorre 35 metros avançando pelo Vale abaixo da plataforma de vidro. A visita guiada ao parque também fará parte dos programas especiais do Castelo Saint Andrews, empreendimento comandado por Paulus em Gramado (RS).

Deixe uma resposta