Gustavo Esusy assume gerência da Avianca em quatro países; veja

Em outubro de 2019, Gustavo Esusy passou a fazer parte da equipe comercial no Brasil, liderando as estratégias de vendas da Avianca

Avianca - gustavo esusy
Gustavo Esusy, gerente Comercial da Avianca para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

Gustavo Esusy assumiu a gestão comercial da Avianca para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, conforme anunciado na segunda-feira (15). O executivo trabalhará na equipe de David Alemán, diretor geral para a América Central e do Sul, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da companhia, aumentando as vendas e contribuindo para o relacionamento com as agências de viagens dos quatro países.

Em outubro de 2019, Gustavo Esusy passou a fazer parte da equipe comercial no Brasil, liderando as estratégias de vendas e o posicionamento da marca, alcançando importantes resultados comerciais.

Anteriormente, atuou no desenvolvimento e execução de planos operacionais e comerciais para outras companhias aéreas como British Airways, Tam e Copa Airlines, e tem um grande conhecimento dos mercados da região.

“Liderar a gestão comercial dos quatro países da região nos dá uma posição estratégica com a qual consolidaremos nossa proposta comercial ao mercado. Passageiros que voam de países do sul geralmente buscam os mesmos destinos no Caribe e nos Estados Unidos, mercados onde temos uma importante oferta de conectividade”, disse Esusy, que continuará com base em São Paulo.

“Temos adaptado nossa gestão para responder às necessidades dos clientes e uma mudança muito importante é o modelo de tarifas Voe a sua medida, onde clientes passam a ter a possibilidade de escolher e pagar apenas por o que você precisa para a sua viagem”, apontou David Alemán.

Recentemente, a Avianca anunciou o reforço das operações de entrada e saída do Brasil para Bogotá, na Colômbia, nos meses de novembro e dezembro, subindo suas frequências semanais de dez para 21 voos.

Deixe uma resposta