GVA destaca oportunidades no turismo durante crise com Covid-19

A GVA, empresa de marketing e comunicação especializada em turismo criou um conteúdo para empresas do setor pensando em identificar oportunidades durante a pandemia do coronavírus

GVA
Foto: reprodução

A Global Vision Access (GVA), anunciou uma agenda com webinars diários de 18 de março a 3 de abril para profissionais do turismo na plataforma GVA E-learning. O conteúdo foca em oportunidade do turismo diante da crise do Covid-19 (corronavírus).

“Nós acreditamos na indústria do turismo brasileira com todas as nossas forças. Entendemos que o mercado passa por ciclos, com seus altos e baixos, mas nosso trabalho não pode parar. Precisamos usar os momentos de baixa para nos aprimorar e estar ainda melhores para quando os negócios voltarem ao normal”, Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Empresas e parceiros serão convidados para responder dúvidas durante a transmissão online. A agenda de conteúdo está disponível também na página da empresa no Facebook.

“Apesar dos desafios que a indústria está enfrentando, mantemos nosso pensamento positivo de que sairemos da crise ainda mais fortalecidos. O mundo pode estar paralisado neste momento, mas nossa mente deve estar sempre aberta para novos aprendizados. Por isso, vamos aproveitar o tempo ocioso para realizar mais webinars, trazer mais informações e inspiração para todos, para quando voltarmos à normalidade todos estarão mais preparados para vender ainda mais e conquistar resultados positivos”, reforça.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui