GVA firma parceria com Nordic Tourism Collective; entenda

O novo acordo visa aumentar a presença da associação sem fins lucrativos na América do Sul, além de criar relacionamento com o mercado brasileiro

GVA
Paul Wagner e Andy Fairburn, ambos da Nordic Tourism Collective

A Global Vision Access (GVA) anunciou um novo projeto de parceria com a Nordic Tourism Collective, associação sem fins lucrativos de turismo que tem como foco a Escandinávia e os países Bálticos. O trabalho conjunto iniciado tem como objetivo aumentar a presença da associação e de seus afiliados no Brasil e América do Sul, bem como criar um relacionamento mais próximo com o trade de turismo e a imprensa local.

A Associação fundada por Paul Wagner e Andy Fairburn, em 2019, utiliza sua expertise em marketing, vendas e criação de novos produtos para promover os destinos nórdicos e bálticos, além das empresas de turismo afiliadas, em mercados estratégicos pelo mundo. Ela oferece aos seus membros a possibilidade de agregar valor ao seu negócio, criando novas oportunidades através da associação.

“Acreditamos que a GVA tem toda a referência e expertise necessários para auxiliar a Nordic Tourism Collective a aumentar sua presença no mercado brasileiro e sul-americano através de um intenso trabalho de relacionamento com a indústria do turismo, assessoria de imprensa e ações pontuais para despertar o desejo do consumidor. Nossos propósitos estão alinhados com a valorização de padrões de qualidade e sustentabilidade que são muito defendidos pela associação”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access.


Deixe uma resposta