Hahn Air e Amadeus distribuem serviço de traslado corporativo da Airbus

A Hahn Air atua como transportadora de validação e publicidade, contudo, os voos são operados por outras transportadoras europeias

0

A Hahn Air anunciou, na última quarta-feira (27), a ativação de reservas de voos de traslado corporativo da Airbus no Amadeus sob a designação HR da Hahn Air Lines. Os bilhetes podem ser emitidos por agentes de viagens da Airbus no bilhete HR-169 da Hahn Air. Todos os voos de traslado corporativo da Airbus são oferecido exclusivamente pela equipe da empresa.

“Como temos os conhecimentos técnicos e a infraestrutura do sistema funcionando, é apenas o próximo passo natural para nós apoiarmos corporações disponibilizarmos seus voos dentro da empresa nos GDSs”, afirma Mathieu Montmessin, vice-presidente de produtos e distribuição aérea da Hahn Air.


LEIA MAIS:
+ Hahn Air Lines irá retomar rota sazonal Düsseldorf-Palma de Mallorca
+ Hahn Air celebra 20 anos de operação com sete eventos em 2019
+ Mauritania Airlines International entra na distribuição global com a Hahn Air

A companhia atua como transportadora de validação e publicidade, enquanto os voos são operados por três outras transportadoras europeias. Elas atualmente oferecem um total de cinco conexões: Entre Hamburgo-Finkenwerder (XFW) e Toulouse (TLS), entre Chester (CEG) e Toulouse via Bristol (BRS), bem como entre Augsburg (AGB) e Marselha (MRS).

Além disso, Hahn Air fornece à Airbus um pacote de serviços administrativos e de distribuição, incluindo exibir o inventário no GDS, processos de reservas e emissão de bilhetes, relatórios e tratamento com passageiros em todos os aeroportos relevantes.

“Estamos facilitando as vendas de bilhetes entre companhias aéreas e 100 mil agências de viagens em 190 mercados. Nossa conectividade com os principais GDSs e quase todos BSPs de todo o mundo e nossa rede de parceiros interline, que é a maior do mundo, fazem de nós a escolha natural para distribuição de voos de traslado dentro da empresa. Estamos satisfeitos e honrados por poder anunciar esta nova parceria com a Airbus”, finaliza Montmessin.


LEIA TAMBÉM:
- João Doria discutirá ampliação da linha de trem do Aeroporto de Guarulhos
- Gol voará para seis novos destinos a partir de São Paulo; confira quais
- Crise do Boeing 737 Max 8 agrava perdas da Southwest; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here