Hahn Air oferece solução NDC para companhias aéreas e agências de viagens

Com a nova plataforma, companhias aéreas poderão acrescentar um canal de distribuição adicional, enquanto agentes de viagens podem obter acesso às empresas

0
Piloto Markus Engelbrecht, Andrew Hurst (2e Systems), Christopher Allison (Hahn Air) e Phil Douglas (2e Systems)

A Hahn Air está ampliando seu conjunto de produtos para companhias aéreas parceiras e agências de viagens com uma solução impulsionada pelo padrão Iata New Distribution Capability (NDC). Para comemorar, a empresa recebeu os primeiros passageiros com bilhetes habilitados por NDC em um dos seus voos agendados de Luxemburgo a Dusseldorf na última sexta-feira (16).

“Provemos serviços a agências de viagens em 190 mercados a companhias aéreas de qualquer tamanho e qualquer modelo de negócios. Desenvolvemos cuidadosamente uma solução expansível que atende as necessidades dos nossos parceiros atuais e futuros no setor aéreo, que está sempre em constante transformação”, afirmou Christopher Allison, líder de NDC da Hahn Air.


LEIA MAIS:
+ Hahn Air fecha parceria com oito companhias aéreas; conheça
+ Hahn Air Lines lança site exclusivo com informações de rotas e operações
+ Hahn Air e Amadeus distribuem serviço de traslado corporativo da Airbus

Com isso, as companhias aéreas, mesmo que não tenham NDC, podem acrescentar um canal de distribuição adicional e, portanto, ampliar sua base de clientes globais. Além disso, as empresas podem entrar para o mundo do NDC usando a ferramenta da Hahn Air sem ter que desenvolver sua própria solução. Assim, elas economizam tempo, dinheiro e recursos e não precisam lidar com a complexidade do novo padrão.

Já os agentes de viagens podem se conectar à plataforma NDC independentemente do sistema que usam. Por meio de uma implementação, pode-se obter acesso a múltiplas companhias aéreas parceiras da Hahn Air. As agências poderão continuar a usar suas formas preferidas de pagamento em quase qualquer mercado, incluindo dinheiro, cartão de crédito e transações via BSP com as respectivas forma de pagamento.

“Estamos alavancando a especialização que adquirimos durante os nossos 20 anos como líderes em soluções de distribuição para companhias aéreas, bem como o nosso envolvimento em atividades da Iata impulsionando e desenvolvendo o padrão NDC desde o princípio. Participamos ativamente em vários comitês da associação, estamos atualmente na presidência do NDC Orders Group e fazemos parte do Shop-Order Board e do Architecture and Technology Strategy Board”, declara Allisson.

Qualquer companhia aérea com uma interface NDC, Application Programming Interface (API) ou interfaces de emissão de bilhetes e reservas tradicionais pode se beneficiar da nova solução. Isso inclui acesso à rede de agências e agregados conectados da Hahn Air, com opção de fazer conexões adicionais às agências parceiras preferidas das companhias aéreas.


Leia também:
Hahn Air Lines irá retomar rota sazonal Düsseldorf-Palma de Mallorca
Hahn Air celebra 20 anos de operação com sete eventos em 2019
Mastercard, British Airways e Iberia oferecem passagens por US$ 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here