Hahn Air premia os maiores vendedores de 2013 e anuncia crescimento de 35%

Por: Rafael Lima

 A Hahn Air no Brasil realizou hoje, dia 7, um almoço de confraternização  para premiar os seus dez maiores emissores de bilhetes em 2013. Os ganhadores são CVC, Flytour, Sky Team, Decolar.com, High Light, B2W, Ancoradouro, Esferatur, Rextur e Advance. Não houve ranking entre as selecionadas e, por isso, os troféus foram entregues por ordem alfabética.

 

“Queremos reconhecer o desempenho dessas empresas. Juntas, elas são responsáveis por cerca de 65% das vendas no País”, disse a diretora da companhia na América Latina, Marta Parula, durante o evento, realizado no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. Marta ainda afirmou que, neste semestre, a Hahn Air ainda vai incrementar pequenas companhias aéreas  que não estão no GDS (como empresas do Caribe) e, além disso, disponibilizar tarifas de trens no mundo todo.

 

Mercado

 

O Brasil é o maior mercado da Hahn Air na América Latina. Segundo o diretor financeiro da AWT, Ivan Sakr, no ano passado, a empresa – que distribui passagens aéreas por meio de GDS – obteve crescimento de 35%, e afirma que iniciou o ano com balanço positivo, com aumento de 50% nas vendas em relação ao período anterior. “Destaco que esse crescimento se deve ao aumento do nosso portfólio e da qualidade do nosso produto”, disse.

 

Nos próximos dias 9 e 10, a Hahn Air  ainda realiza treinamentos para agentes em Joinville e Florianópolis, respectivamente.

 

 

Rafael Lima 

Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima
Rafael Lima

Deixe uma resposta